Visita virtual da Exposição de escultura, pintura e desenho "Envolvências..." de Manuel Pereira da Silva, momentos antes de ser inaugurada, no dia 23 de Junho de 2011, no Parque Biológico de Gaia.
Esta Exposição vai estar patente até 7 Julho de 2011
Caro Pedro, era realmente uma magnífica exposição, que deveria e merecia ter sido realmente bem divulgada, pois a maioria dos Avintenses não conhecem esta faceta , artistica do teu pai, apenas conhecem as suas estátuas que estão espalhadas por Avintes. Só lamento que ontem, DIA 3 de JULHO, depois de almoço tenha convidado um grupo de amigos de fora de Avintes, éramos 10 pessoas no total, levei-os ao PB para verem a exposição, já não vi qualquer cartaz, vi a porta fechada da sala e a funcionária disse-me que e já tinha ENCERRADO, no dia 30 de Junho!!!! O Sr. Presidente da Junta de Avintes disse na inauguração e repetiu no passado dia 28 de Junho em plena Assembleia de Freguesia, que a exposição estaria aberta mais tempo do que a semana que estava inicialmente prevista, mas parece-me que se está aberta é apenas para "Inglês ver" não para os Portugueses e Avintenses apreciarem. Um abraço. Cipriano Castro
Caro Pedro, era realmente uma magnífica exposição, que deveria e merecia ter sido realmente bem divulgada, pois a maioria dos Avintenses não conhecem esta faceta , artistica do teu pai, apenas conhecem as suas estátuas que estão espalhadas por Avintes. Só lamento que ontem, DIA 3 de JULHO, depois de almoço tenha convidado um grupo de amigos de fora de Avintes, éramos 10 pessoas no total, levei-os ao PB para verem a exposição, já não vi qualquer cartaz, vi a porta fechada da sala e a funcionária disse-me que e já tinha ENCERRADO, no dia 30 de Junho!!!!
ResponderEliminarO Sr. Presidente da Junta de Avintes disse na inauguração e repetiu no passado dia 28 de Junho em plena Assembleia de Freguesia, que a exposição estaria aberta mais tempo do que a semana que estava inicialmente prevista, mas parece-me que se está aberta é apenas para "Inglês ver" não para os Portugueses e Avintenses apreciarem.
Um abraço.
Cipriano Castro